Em entrevista exclusiva na Super Jornada Esportiva neste sábado, 30, o técnico Cláudio Estevão confirmou que não é mais o técnico do Arataca. Para o jogo de domingo, 31, diante do Cardoso, Clécio Kock será o novo comandante. Desta forma, o Arataca é o primeiro clube a trocar de treinador nesta competição.
Ao ser questionado pela reportagem, Estevão confirmou o texto quer circulou pelas redes sociais, ao dizer que ele precisa se dedicar mais aos familiares. Leia abaixo, o texto na íntegra de Cláudio aos atletas do Arataca Futebol Clube:
Amigos, com grande aperto no coração venho informar meu desligamento da equipe! Foi uma decisão muito difícil de tomar, e me sinto grato pela forma que me acolheram nesta equipe maravilhosa durante todo este tempo! Fui muito feliz com os amigos que fiz aqui, e agradeço de coração a todos vocês. A equipe, que virou uma família neste meio tempo. Aos torcedores, que nos fazem mais fortes, e são a grande razão de tudo isso. A diretoria, que esteve sempre a frente comigo, ajudando e apoiando em todas as decisões. Apesar da amizade e do meu amor pelo futebol, que me fizeram estar aqui, com vocês até o momento, hoje, preciso seguir um caminho diferente. Gostaria de sair com a sensação de dever cumprido, levo todos vocês no coração. Mas hoje, sinto necessidade de me dedicar mais a minha família. Eu sei que muitos não irão intender, e peço de coração que não fiquem chateados, mas família é e sempre será o bem mais importante que todos nós temos aqui, e quando, qualquer coisa começa a nos tirar do centro dela, deve ser repensado. Mais uma vez, agradeço a todos vocês de todo coração!
Em contato com o presidente Clécio Kock na noite deste sábado, 30, ele confirmou que vai ser o novo treinador do time do interior, com Adalmiro da Silva de auxiliar.