Esporte com a benção do padre Élio

585
SHARES
3.2k
VIEWS

As premiações da Fube – Fundação Batistense de Esportes – serão apresentadas na Igreja Matriz de São João Batista. Os troféus  foram apresentadas oficialmente ao Pe. Élio Luis Grings, pároco local, na tarde de terça feira, 07. Inclusive, o troféu do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª Divisão 2017 ficará exibido até a data de entrega em destaque na Igreja Matriz.

O padre Élio Grings manifestou grande alegria com a singela homenagem prestada pela Fundação Batistense de Esportes à Paroquia. Toda equipe de criação da Fube se sentiu  honrada na produção desta homenagem e acredita que acertou em cheio. Recentemente, a Paróquia de São João Batista foi alvo de ações de vandalismo e essa premiação serve como um estímulo e a valorização para a Paróquia. 

Em 2017 a premiação da Fube utilizará a Igreja Matriz como cartão postal do município. De forma inédita, em 2017 todas as competições da fundação vão utilizar a mesma plataforma de troféus, sendo que varia apenas os tamanhos (30cm a 1,20m) e cores.

É a primeira vez que a Fundação Batistense de Esportes adota este método de premiação. Para isso foi desenvolvido um modelo personalizado que destaca a Igreja Matriz e a logo da Fube, ambas em alto relevo.

Vale ressaltar que o padre Élio é natural do Extremo Oeste Catarinense, cresceu no Oeste do Paraná e estudou no Rio Grande do Sul. Do estado gaúcho herdou o gosto pelo futebol e a paixão pelo Sport Club Internacional, ao qual é torcedor assumido.

Próxima Notícia

RECOMENDADOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist