A Chapecoense saiu do Estádio Augusto Bauer em uma situação confortável. Venceu o Brusque por 2 a 0, na noite deste domingo (14), e continua na ponta da tabela. O goleiro Danilo trabalhou muito neste jogo e fez ao menos três grandes defesas. Mesmo assim o Verdão mostrou qualidade e venceu a partida.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Dener subiu ao ataque e lançou para Kempes que abriu o placar. Cinco minutos depois, com o Brusque ainda digerindo o primeiro, a Chapecoense fez o segundo gol. Neto aproveitou o cruzamento na área e aumentou o placar.
Com o resultado a equipe do técnico Mauro Ovelha aparece na sétima colocação do Catarinense, com cinco pontos. No próximo sábado o Bruscão enfrenta o Avaí em Florianópolis. O jogo válido pela sexta rodada está agendado para as 17 horas.
BRUSQUE (0)
Wanderson; Fagner Alemão, Cleyton, Maurício, Adão; Carlos Alberto, Everton Cezar (Cambará), Paulinho Oliveira, Assis; Eydison (Potita) e Giancarlo (Alexandre Pedalada)
Técnico: Mauro Ovelha
CHAPECOENSE (2)
Danilo; Gil, Neto, Thiego, Dener; Josimar (Andrey), Cleber Santana, Lucas Gomes; Maranhão, Ananias (Silvinho) e Kempes (Bruno Rangel)
Técnico: Guto Ferreira