A equipe do Cardoso lidera sozinho o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista, após vencer o Estiva por 2 a 0, na tarde de domingo, 23, no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos. O time, agora, soma sete pontos na competição e está invicto, assim como o Juventude.
Em um belo gol de falta, o lateral-esquerdo Léo Vargas abriu o placar para o tricolor. De pênalti, Maranhão deu números finais ao jogo.
Antes, no mesmo local, o Juventude venceu o Amigos da Bola por 1 a 0, gol único de Samuel.
Francis e União Vencem
No sábado, 22, em jogo no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, o Francis derrotou o Fernandes por 2 a 0, gols de Neto Caroeira e Ligeirinho.
Já o União Batistense, em um jogo de vira virou, venceu o Tajuba por 3 a 2. O tricolor abriu o placar com Turra. No segundo tempo, Nelson empatou para o alviverde e, de pênalti, Teodoro fez 2 a 1 Tajuba. O tricolor do bairro Kréquer foi para cima do adversário e, também de pênalti, Ezequiel empatou em 2 a 2. O próprio Ezequiel, de cabeça, fez 3 a 2 e deu números finais ao jogo. O atleta é o artilheiro do Campeonato Municipal com cinco gols.
Classificação
1º Cardoso: 7 Pontos;
2º Francis: 6 Pontos;
3º União Batistense: 6 Pontos;
4º Juventude: 5 Pontos;
5º Estiva: 4 Pontos;
6º Tajuba: 3 Pontos;
7º Fernandes: 2 Pontos;
8º Amigos da Bola: 0.
**
Divisão de Acesso
Pela 2a Rodada do Campeonato Municipal da Divisão de Acesso, seis jogos realizaram-se durante o fim de semana. No Cristóvão Reinert dos Santos: Fernandes 3 x 2 Laranja Mecânica, Catarinense 2 x 1 Ribanceira do Sul e Grêmio Batistense 0 x 5 Schalke 51. Já no Valério Gomes Neto: Arsenal 4 x 0 Rio do Braço, Batistense 0 x 4 MC e Usati 3 x 3 Jardim São Paulo.