Apesar da crise política e a falta de combustível no país, os jogos de ida das semifinais da Série A do Campeonato Municipal de Futebol de São João Batista realizaram-se na tarde de sábado, 26, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto.
E no primeiro jogo, Fernandes e Cardoso ficaram no empate em 0 a 0. O atual campeão teve um gol anulado, quando Tiago tocou para o fundo da rede e a arbitragem deu impedimento.
Novo empate no jogo da volta, no próximo domingo, 03, às 16h, classifica o Cardoso para a decisão. O time do técnico Fabiano Rodrigues não terá o meia Alexandre, que foi expulso pelo árbitro Célio Amorim. Os meias Ezequiel e Maykon Andrade sentiram a virilha e são dúvidas para o próximo jogo.
Vitória Tranquila
No jogo de fundo, o Juventude venceu com tranquilidade o Laranja Mecânica, que estava desfalcado no meio de campo do volante Nando Leal e o meia Daniel.
Logo nos primeiros minutos, o atacante Samuel fez o primeiro gol. Em seguida foi à vez do volante Gil, de cabeça, fazer 2 a 0.
No segundo tempo, o atacante Adriano recebeu de Samuel e chutou cruzado para fazer 3 a 0. Com isso, no jogo da volta, domingo, 03, às 14h, o alvirrubro poderá perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, garante a classificação para a final.
Semifinais – Jogos de Ida – Sábado, 26 – Valério Gomes Neto
Fernandes 0 x 0 Cardoso (14h)
Laranja Mecânica 0 x 3 Juventude (16h)
Semifinais – Jogos da Volta – Domingo, 03 – Valério Gomes Neto
Juventude x Laranja Mecânica (14h)
Cardoso x Fernandes (16h)