Com vitória pelo placar de 6 a 4, a equipe da Ponta Fina sagrou-se bicampeã do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Trento. A decisão realizou-se na noite de sábado, 03, e reuniu um bom público no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.
No primeiro tempo, a Ponta Fina dominou o jogo e abriu 3 a 0, com dois gols de Japa e um do goleiro Farley. Dudu ainda descontou para o Vila.
Mas, na segunda etapa, o Vila Nova veio para o tudo ou nada. E Dudu fez um aos três minutos. Um minutos depois, de falta, Rafinha fez 4 a 2 para o atual campeão. Dudu chamou a responsabilidade e empatou o jogo, com gols aos cinco e aos sete minutos.
Foi então que, novamente, brilhou a estrela do goleiro Farley. Ele desempatou aos 11 minutos. E aos 17, o experiente Japa apareceu para concluir o placar em 6 a 4 Ponta Fina.
SELEÇÃO
A Secretaria Municipal de Esportes divulgou a Seleção do Campeonato. Goleiro: Nilson (Vila Nova), Fixo: Gordo (Vila Nova), Ala Direito: Beré (Vila Nova), Ala Esquerdo: Rafinha (Ponta Fina) e Pivô:Japa (Ponta Fina). Atleta Revelação: Vitor (Vila Nova), Craque: Ciro (Ponta Fina), Melhor Técnico: André Felipe Reichert (Dedé/Ponta Fina), Artilheiros: Dudu (Vila Nova) e Ciro (Ponta Fina). Goleiro Menos Vazado: Maicon (Azulão) e Equipe mais Disciplinar: TDA.
TERCEIRO LUGAR
O Tainara venceu a equipe do Nacional por 10 a 7 e conquistou o terceiro lugar da competição. O jogo marcou a despedida de Júnior Leal (Nacional) que, aos 32 anos, decidiu não mais jogar futsal, futebol suíço ou futebol.
FICHA TÉCNICA
PONTA FINA: 1-Farley; 5-Iel, 20-Rafinha, 9-Prim e 11-Japa – Entraram:8-Brayan e 7-Rodrigo – Técnico: André Felipe Reichert (Dedé).
VILA NOVA: 1-Nilson; 5-Gordo, 4-Beré, 6-Vitor e 7-Dudu – Entraram: 3-Sandro Ceccato – Técnico: Patrício Trainoti.
Árbitros: Anderson Bett e Diego Félix – Mesário: Heron do Nascimento Linhares – Cronometrista: Leandro da Silva.