O Centro Esportivo e Recreativo Ribanceira do Sul vem com uma equipe renovada para a disputa do Campeonato Municipal da Série B de São João Batista. Para esse ano, o foco é uma das duas vagas que dão acesso à Série A de 2019.
Segundo o presidente Vilmar Ribeiro da Silva, o clube montou um elenco que mescla experiência com juventude. Para o gol, o time buscou Matheus que vem do Jardim São Paulo, assim como o zagueiro Rodrigão. Também contratou o zagueiro Ezequiel (Ex-Batistenste). Do Cardoso são três os reforços: o lateral-direito Léo Rodrigues e os atacantes Felipe e Renan. Dois vieram do União Batistense, o lateral-direitoValdir e o atacante Fabrício. André estava no Arsenal, o zagueiro Iuri (ex-Batistense) e o lateral-esquerdo Cueca do Juventude.
Tem estreias como a do meia Igor Leal, Mário e Andrew. Eles se juntam a alguns remanescentes da equipe, entre eles o goleiro Felipe Fumagalli, além de Darlan, Cristiano, Marcelo, Juliano Dentinho, Igor e o experiente Nico.
Este ano, o presidente Vilmar não será o técnico. Quem terá essa responsabilidade será Bodinho. “Infelizmente estou com alguns problemas particulares e terei que me ausentar de algumas partidas. Por isso o Bodinho vai comandar a equipe”, destaca ele.