Rádio Super FM 99,9
OUÇA AO VIVO
No Result
View All Result
ANUNCIE
  • Home
  • HISTORIA
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • VÍDEOS
  • Home
  • HISTORIA
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • VÍDEOS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Rádio Super FM 99,9
AO VIVO
Home INFORME PUBLICITÁRIO

Contas de luz continuam com valor extra

Redação Por Redação
26 de fevereiro de 2022
Em INFORME PUBLICITÁRIO
0
Contas de luz continuam com valor extra

Rio de Janeiro - Consumo de energia elétrica, lâmpada e interruptor de luz. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

585
SHARES
3.2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Os consumidores que recebem o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica terão bandeira verde em março. Com isso, não haverá acréscimo na conta de luz dos beneficiários. A decisão foi anunciada nesta sexta (25) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para os demais usuários, no entanto, continua vigente a bandeira Escassez Hídrica, no valor de R$ 14,20 a cada 100 kWh consumidos.

 

Segundo o governo, esse valor extra foi necessário para cobrir os custos de energia, que ficaram mais caros em decorrência do enfrentamento do período de escassez de recursos hídricos, em 2021, o pior em 91 anos. A bandeira Escassez Hídrica segue em vigor até abril de 2022.

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, acredita que a partir de abril a bandeira de Escassez Hídrica deixará de ser aplicada. “Acreditamos que [a bandeira Escassez Hídrica] não será necessária a partir de abril. [Ela] foi utilizada para pagar o custo adicional de geração de energia. Como nós não tínhamos água para gerar as nossas usinas hidrelétricas, tivemos que contratar energia no exterior, da Argentina, do Uruguai, e tivemos que usar nossas usinas termelétricas, que são mais caras, por conta do petróleo, do óleo, por conta do gás”.

Post Views: 12
Notícia anterior

Homem fica com fratura exposta após colisão, em Canelinha

Próxima Notícia

Homem morre em atropelamento, em São João Batista

Próxima Notícia
Homem morre em atropelamento, em São João Batista

Homem morre em atropelamento, em São João Batista

RECOMENDADOS

Prefeitura de São João Batista terá expediente normal durante o Carnaval

Prefeitura de São João Batista terá expediente normal durante o Carnaval

4 de fevereiro de 2021
Aberta proposta de construção da Ponte Bulcão Viana

Aberta proposta de construção da Ponte Bulcão Viana

25 de junho de 2018

EDITORIAS

  • AGRICULTURA
  • BLOG
  • CIDADE
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • ENTREVISTA
  • ESCOLHA DO EDITOR
  • ESPORTE
  • ESPORTE
  • EVENTOS
  • FOTOS
  • HOME TOPO
  • INFORME
  • INFORME PUBLICITÁRIO
  • MODA
  • NOTÍCIAS
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • SEGURANÇA
  • SUPER DESTAQUE
  • TRÂNSITO
  • VIAGEM
  • VÍDEO

OUTRAS NOTÍCIAS

UBS de Claraíba em Nova Trento recebe ação de vacinação nesta quarta-feira (24)
SAÚDE

UBS de Claraíba em Nova Trento recebe ação de vacinação nesta quarta-feira (24)

23 de junho de 2026
IPCA sobe 0,24% em junho e inflação ultrapassa o teto da meta anual
HOME TOPO

Mercado financeiro eleva previsão para inflação e juros em 2026

23 de junho de 2026
Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188% em um ano
HOME TOPO

Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188% em um ano

23 de junho de 2026
SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a poliomielite
HOME TOPO

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a poliomielite

23 de junho de 2026
Correção de 150% na Tabela do IR Isentaria Cerca de 30 Milhões de Contribuintes
HOME TOPO

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2026

23 de junho de 2026
Sub-14 conquista medalha de bronze e Fube encerra Copa Adec com três pódios
ESPORTE

Sub-14 conquista medalha de bronze e Fube encerra Copa Adec com três pódios

23 de junho de 2026
  • Home
  • HISTORIA
  • NOTÍCIAS
  • ENTRETENIMENTO
  • PROGRAMAÇÃO
  • VÍDEOS
Telefone: (48) 3265-0140

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

No Result
View All Result
  • Home
  • HISTORIA
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • VÍDEOS

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist