Assassina confessa de Flávia Godinho Mafra, Rozalba Grime está isolada no Presídio de Tijucas, mas a defesa da mulher pediu transferência, após alegar que está sendo ameaçada por outras detentas. O caso será analisado pela justiça.
Defesa da criminosa informou que ela está isolada em uma cela e só tem contato com outras detentas na hora das refeições. Um pedido de transferência para Canhanduba foi solicitado pela defesa já que a unidade é mais completa e em Tijucas uma área isolada foi improvisada para recebê-la.
Rozalba assassinou brutalmente Flávia, com objetivo de roubar o bebê da barriga da grávida em Canelinha. Após cometer o crime ela chegou a dar entrada em hospital alegando que a criança havia nascido durante o transporte até o hospital. O caso levantou suspeita e um dia depois o corpo de Flavia foi encontrado em uma cerâmica de Canelinha.
O caso chocou o país e além dela, o marido também chegou a ser preso por suspeita de participação no crime. Ele foi solto após o Ministério Publico entender que o homem também foi enganado pela criminosa. Rozalba forjou uma gravidez na tentativa de enganar amigos e familiares.
Ela esteve presa em Chapéco, depois na Canhanduba, em Itajaí e agora em Tijucas.