Um grave acidente de trânsito mudou a vida do jovem Ueliton Peixer de Major Gercino. Ele perdeu as duas pernas e no dia 14 de julho um bingo será realizado para arrecadar fundo, com objetivo de melhorar a qualidade de vida do jovem. Ao saber da história, a batistense Maria Aparecida Formento, a Cida, arregaçou as mangas e foi em busca de doações com amigos e fornecedores. O resultado tem sido inspirador.
“Que não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos”, é um versículo bíblico que traduz o sentimento pelo qual Cida tem ido à luta nos últimos 30 dias. Ela tem nos ensinado muito com esta atitude e muito sobre empatia. “Nos últimos 30 dias, passei em todos os meus clientes, amigos e conhecidos solicitando que junto comigo abraçassem a causa”, relata Cida.
Ela relata que que sentiu a dor dos pais, da família e a dor dele e eu não poderia deixar de se comprometer a buscar ajuda nesta situação tão difícil. “Hoje quero agradecer de coração cada ajuda que recebi, porque cada brinde significa muito para ajudar. Agradeço aos mais de 50 corações que se doaram pela causa do Ueliton”, diz.
“Sei que todos os dias, milhares de casos como este acontecem, quem dera poder ajudar a todos, mas sei que Deus coloca as pessoas certas no lugar certo e colocou vocês no caminho dele. Agradeço a todos, de coração, só posso pedir a Deus que abençoe cada um com muita saúde e que ele derrame sobre vocês e suas famílias muitas bênçãos”.
O bingo acontece no dia 14 de julho, à partir das 13h, no salão da Igreja Matriz de Major Gercino.