Uma campanha visa arrecadar fundo para que a haitiana Erienne Camille Lorquette, que mora em São João Batista consiga trazer os filhos para o Brasil. A mulher está a nove meses no pais e os filhos de 6, 13 e 17 anos, ficaram sob a proteção de um pastor e tudo o que sobra do que ganham é enviado para o sustento dos filhos. O caso foi divulgado pelo Jornal A Razão nesta sexta-feira (21).
De acordo com informações do Jornal, Erienne trabalha na Confecções João Zunino. Ela e o marido deixaram o país que viviam para buscar novas condições de vida. O primeiro a se mudar para o Brasil foi o marido Kervens e depois a esposa seguiu o mesmo caminho.
A campanha de arrecadação foi lançada pelos colegas da equipe da Confecção João Zunino. O objetivo é arrecadar cerca de R$ 15 mil para bancar passagens aéreas e taxas para obtenção do visto de imigração. Já foram arrecadados cerca de R$ 2.370.
Quem quiser ajudar basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-erienne-a-trazer-seus-filhos-pro-brasil ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (48) 9912 8028.