Na tarde desta terça-feira (20) o diretor presidente do Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC, Jardel Corrêa, assinou termo de convênio com a Justiça Federal em Brusque no valor de R$ 9.283,00 que será investido na compra de um notebook, uma caixa som acústica com microfone, um projetor Epson e 14 radiocomunicadores. Esse projeto foi apresentado no final de 2017, e aguardava aprovação do Ministério Público Federal e Justiça Federal.
“Estamos muito contentes com a aprovação desse projeto, de início nosso objetivo era utilizar para compra de materiais para construção da nova Sede Escoteira, porém devido ao atraso por parte da prefeitura na documentação do terreno o projeto não seria viabilizado, por isso resolvemos aplicar os recursos em outra área que também estávamos precisando”, afirma Jardel.
A eficiência na gestão administrativa foi de extrema relevância para aprovação desse projeto, que atendeu todas as exigências. O Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC além de prestar um relevante serviço atuando na formação do caráter de mais de 70 crianças e jovens da cidade, ainda está apto a firmar convênios e receber investimentos seja da iniciativa privada ou do poder público municipal, estadual ou federal.