Um incêndio e a destruição de todos os bens materiais. É desta maneira que a família da calçadista Roseli Aparecida Machado Tavares, 25 anos, encara uma triste realidade, após perderam tudo o que possuem, com o fogo que queimou a residência, na Rua Rosa Souza Machado, no bairro Carmelo, em São João Batista, na tarde desta quarta-feira, 18.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, por volta dos 14h30, a guarnição foi acionada para conter as chamas da casa. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Roseli é natural de Canelinha, precisamente do bairro Moura, mas morava no Carmelo, pois trabalha na empresa C.Pícolli, também no Carmelo, em São João Batista. Colegas de trabalho se mobilizaram e já fizeram algumas doações para a família. Ela é casada com o servente de pedreiro Adair Tavares, sendo que o casal possui três filhas de sete anos, seis e quatro, respectivamente.
A residência em que a família morava era alugada. “Estou precisando de tudo, desde roupas até móveis e eletrodomésticos. Minhas filhas, eu e meu marido ficamos só com a roupa do corpo”, disse Roseli.
Enquanto não alugam um novo local, eles estão morando na casa de Vera Benta da Silva Marcos, 47 anos, mãe de Roseli. “Faço um pedido para que ajudem a minha filha, pois eles perderam tudo”, disse Vera.
Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com os telefones das vítimas (48) 99698-5352, (48) 99653-6303 ou no telefone (48) 3264-5355.