O médico André Karnikowski, de 54 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital Imigrantes, em Brusque. Ele estava hospitalizado desde o dia 22 de julho, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.
O médico atuava na área de ortopedia, e atuou em Brusque por muitos anos. Karnikowski era médico do Brusque Futebol Clube. Após ser internado ele foi entubado. O médico era casado e deixa, ainda, dois filhos. Não haverá velório e o corpo será cremado no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira.
A diretoria do Bruscão emitiu uma nota na manhã desta quinta, em que lamenta a morte do médico. Além de médico, Karnikowski foi diretor e presidente do clube. “O sentimento da diretoria é de muita tristeza e consternação, até difícil aceitação, mas precisamos ter a certeza que a vida nos causa esses momentos de dor profunda”, afirma a nota.
O presidente André Rezini diz que doutor André pode ter a certeza que os amigos, diretores, comissão técnica, atletas, e funcionários e torcida, continuarão levando o seu nome em todas as vitórias e conquistas Bruscão. Foram 23 anos dedicados ao Brusque FC, conhecido pelas sua alegria e profissionalismo.