Policiais tiveram de disparar tiros de bala de borracha, para conter um filho que agrediu a mãe na Rua Madre Paulina, Bairro, Vigolo, Nova Trento. Caso foi registrado por volta das 17 horas deste domingo (18).
No local a PM constatou uma discussão entre mãe e filho, e um pedido de socorro por parte de uma mulher. No quintal foi verificado alguns objetos quebrados na residência, também uma lesão no ante braço esquerdo mãe.
Diante da situação foi dado voz de prisão a ao homem de 28 anos. Ele gritava que nenhum policial iria colocar as mãos nele, e só seria preso se fosse morto. A guarnição tentou conter o autor que estava extremamente agressivo, momento que ele partiu para cima dos policiais, com um pedaço de madeira.
Foram realizados três disparos com a calibre 12, munição elastomero, sendo que o mesmo recuou, porém voltou a investir contra a guarnição. Foram sendo usadas técnicas de defesa pessoal e conseguido consumar a prisão.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, para providências.