Na tarde desta quinta-feira, 25, o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido decidiu se afastar das atividades presenciais por ter começado a sentir sintomas de gripe. Em vídeo ele se compromete a divulgar o resultado do exame assim que estiver pronto.
“Para preservar a saúde de todos tomei essa decisão. Assim que tiver o resultado dos exames informarei. Enquanto isso ficarei em isolamento”.
Confira a mensagem publicada em suas redes sociais.
https://www.facebook.com/danielnettocandido/posts/1395662877270929









