Após sentir tonturas, cansaço, dor de cabeça, vômitos e manchas roxas no corpo, a professora Sabrina Sheffer de Oliveira Antoni, 36 anos, moradora de São João Batista, foi diagnosticada com Leucemia (LMA). E ela precisa de ajuda urgente para arrecadar R$ 20 mil para arcar com as despesas para o tratamento na Capital, que incluem aluguel, transporte, alimentação e medicamentos.
Sabrina é natural de Nova Hamburgo no Rio Grande do Sul, mas mora em São João Batista a 14 anos. Ela é casada e tem dois filhos. A doença foi diagnosticada em 2018, quando sentiu os primeiros sintomas.
De acordo com relato publicado nas redes sociais, Sabrina sempre foi muito disposta, ativa, alegre e gosta de trabalhar. “Levou um susto gigante, mas sua confiança e fé inabalável em Deus a faz prosseguir, sem desistir”, diz a publicação.
A professora iniciou o tratamento com quimioterapia no Hospital Celso Ramos em Florianópolis, e ficou internada por seis meses. Se submeteu a cirurgia de retirada do útero. Nos últimos meses Sabrina vem fazendo acompanhamento com exames e consultas no Cepon.
No dia 11 de maio deste ano descobriu que a doença tinha retornado e voltou a ser internada para novos procedimentos de quimioterapia e preparação para transplante de medula.
Para realizar o transplante Sabrina precisará fixar residência em Florianópolis por ao menos 4 meses. A família não possui recursos para arcar com as despesas e por isso iniciou uma campanha de arrecadação nas redes sociais. O objetivo é arrecadar R$ 20 mil.
Dados para quem puder contribuir:
BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 3533
CONTA CORRENTE 22058-7
VARIAÇÃO 001
CESAR AUGUSTO ANTONI