Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de São João Batista. A vítima de 44 anos contou aos policiais que já vinha recebendo ameaças de morte, e estava sendo acusado pelo furto de uma moto.
Segundo relato da PM, os policiais foram até o hospital onde conversaram com o homem que estava em atendimento médico. A vítima já é conhecida dos policiais.
Ele relatou que para evitar que fosse morto, os suspeitos exigiram que ele não continuasse residindo no Bairro Timbezinho. Nesta sexta, temendo pela sua integridade física, por volta das 5 horas decidiu sair de sua casa e ir até a casa da sua irmã no centro da cidade.
No momento que cruzava a praça em frente à igreja Matriz no centro da cidade um masculino se aproximou e desferiu um golpe de faca nas costas atingindo seu pulmão e roubou seu celular.
A vítima diz ter certeza que que o fato não tem relação e não informou nenhum nome nem mesmo características ou local onde pudessem ser encontrados os autores das ameaças ou tentativa de homicídio.
Policiais dizem que ficou nítido que o relato foi contraditório afim de que a guarnição não tomasse conhecimento dos autores por medo ou mesmo envolvimento com tráfico de drogas.