Marília Mendonça realizou sua live no YouTube nesta quarta-feira (8) com quase três horas e meia de show, e usando tênis produzido pelo Calçados Ala de São João Batista. A apresentação chegou a ter mais de 3 milhões de acessos na primeira hora e até a manhã desta quinta já ultrapassava 54 milhões visualizações.
O tênis foi produzido pelo Calçados Ala para a Riachuelo. A transmissão fez parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.
Durante a live, a cantora avisou que já tinham conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.
Mesmo assim, Marília lembrou que esta não é a única forma de ajudar a evitar a pandemia. “Se você não pode contribuir, de qualquer maneira você pode. É só ficar em casa.”
https://www.youtube.com/watch?v=s-aScZtOfbM