Rádio Super FM 99,9
OUÇA AO VIVO
No Result
View All Result
ANUNCIE
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Rádio Super FM 99,9
AO VIVO
Home NOTÍCIAS ECONOMIA

Celesc mantém atendimento apenas nos canais virtuais

Redação Por Redação
26 de abril de 2020
Em ECONOMIA
0
Celesc mantém atendimento apenas nos canais virtuais
585
SHARES
3.2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Para proteger funcionários e consumidores durante a pandemia do novo coronavírus a Celesc segue com as lojas fechadas para atendimento presencial, mas disponibiliza quase todos os serviços de forma virtual. Durante este período, a empresa mantém contingente para atender emergências e realizar atividades comerciais. Os desligamentos programados estão sendo restabelecidos gradativamente. As medidas adotadas são avaliadas a cada semana.

Para acessar os serviços, basta acessar a agência web, no site www.celesc.com.br, ou o aplicativo Celesc, disponível gratuitamente na Play Store (para sistema Android) e App Store (para sistema iOS). O call center está funcionando para casos de emergência, por meio do telefone 0800 48 0196, e para serviços comerciais, no 0800 48 0120.

Para informar sobre a falta de luz, só é preciso enviar uma mensagem de SMS para o número 48196, com o texto SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora, que aparece no canto superior da fatura de luz, ou então o número do CPF do titular da conta. Orientações também podem ser acompanhadas no Instagram da Celesc ou Twitter da Celesc.

Como garantir atendimento na Celesc durante a pandemia

Para melhor auxiliar o consumidor, a empresa explica como buscar os serviços neste período:

Lojas e canais de atendimento

As lojas da Celesc permanecem fechadas para atendimento presencial. Opte pela Agência Web (www.celesc.com.br) e APP (digite “Celesc” para baixar o aplicativo disponível na Play Store e App Store) para solicitar nossos serviços. Em caso de emergência, ligue 0800 48 0196 e, para serviços comerciais, ligue 0800 48 0120.

Parcelamento da conta para baixa renda

Consumidores de baixa renda, cadastrados no programa Tarifa Social, com consumo inferior ou igual a 220 KWh/mês, terão isenção nas faturas emitidas entre 1º de abril e 30 de junho. Os clientes cadastrados no programa que tiverem consumo acima de 220 kWh/mês terão que pagar a fatura, mas poderão adiar os pagamentos das faturas de março e abril para maio, com parcelamento em até 12x (faturas emitidas a partir de 25/03/2020, no período em que vigorar a REN 878 ANEEL, de 24/03/2020). Durante a restrição de ciirculação de pessoas por SC, não haverá cobrança de juros de mora e multa.

Sem corte de luz por 3 meses

Não haverá corte por inadimplência por 90 dias (a partir de 24/03) nas unidades consumidoras residenciais urbanas e rurais, incluindo baixa renda e serviços e atividades essenciais. Porém, é importante pagar sua fatura, pois após este período o corte será retomado por inadimplemento e, conforme a resolução da Aneel, informamos também que durante este período (de não corte) pode haver negativação e protesto em cartório (REN 878 da ANEEL, do dia 24 de março de 2020, Artigo 2º, Parágrafo 4º);

Trabalho dos leituristas

Leituristas continuam trabalhando respeitando as recomendações de afastamento para que consumidores recebam suas faturas. As contas podem ser pagas nos canais digitais dos bancos, lotéricas, lojas comerciais conveniadas, caixas eletrônicos e aplicativos bancários. Apesar do corte suspenso, é importante manter sua conta em dia;

Ligações novas

Pedidos de novas ligações, que não envolvam obras na rede, estão sendo realizados pelo e-mail [email protected] Lembrando que se o consumidor possuir débitos passados em seu nome ou na unidade consumidora correspondente, deve fazer o pagamento antes de solicitar a ligação. Também neste período o consumidor deverá enviar toda documentação para o e-mail citado acima.

Desligamento

Pedidos de desligamentos estão sendo atendidos e devem ser feitos na Agência Web, neste link.

Post Views: 2
Notícia anterior

Juiz de São João usa videoconferência para ouvir réu preso

Próxima Notícia

Criminoso invade escola pelo telhado e furta notebook

Próxima Notícia
Criminoso invade escola pelo telhado e furta notebook

Criminoso invade escola pelo telhado e furta notebook

RECOMENDADOS

Anvisa implementa novas regras para prescrição de zolpidem e zopiclona

Anvisa implementa novas regras para prescrição de zolpidem e zopiclona

16 de maio de 2024
Samae orienta consumidores a economizarem água

Samae orienta consumidores a economizarem água

21 de setembro de 2017

EDITORIAS

  • AGRICULTURA
  • BLOG
  • CIDADE
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • ENTREVISTA
  • ESCOLHA DO EDITOR
  • ESPORTE
  • ESPORTE
  • EVENTOS
  • FOTOS
  • HOME TOPO
  • INFORME
  • INFORME PUBLICITÁRIO
  • MODA
  • NOTÍCIAS
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • SEGURANÇA
  • SUPER DESTAQUE
  • TRÂNSITO
  • VIAGEM
  • VÍDEO

OUTRAS NOTÍCIAS

Tragédia no Beto Carrero: piloto de moto morre e atração segue suspensa por tempo indeterminado
HOME TOPO

Tragédia no Beto Carrero: piloto de moto morre e atração segue suspensa por tempo indeterminado

25 de novembro de 2025
Polícia Federal realiza operação em cinco cidades de SC contra abuso sexual infantil
HOME TOPO

Polícia Federal realiza operação em cinco cidades de SC contra abuso sexual infantil

25 de novembro de 2025
Menor de idade é apreendido com 300 quilos de maconha e carro roubado após perseguição em Joinville
NOTÍCIAS

Menor de idade é apreendido com 300 quilos de maconha e carro roubado após perseguição em Joinville

25 de novembro de 2025
Nova Trento marca presença no 7º Fórum Nacional de Turismo Religioso
NOTÍCIAS

Nova Trento marca presença no 7º Fórum Nacional de Turismo Religioso

25 de novembro de 2025
Natal Luz de Canelinha registra grande presença de público
EVENTOS

Natal Luz de Canelinha registra grande presença de público

25 de novembro de 2025
Semais realiza melhorias na Estação de Tratamento de Água e anuncia novos investimentos para 2026
SUPER DESTAQUE

Semais realiza melhorias na Estação de Tratamento de Água e anuncia novos investimentos para 2026

25 de novembro de 2025
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • ENTRETENIMENTO
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS
Telefone: (48) 3265-0140

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

No Result
View All Result
  • Home
  • RÁDIO
  • NOTÍCIAS
    • CIDADE
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • SEGURANÇA
  • ENTRETENIMENTO
    • ENTREVISTAS
    • ESPORTE
    • EVENTOS
    • MODA
    • VIAGEM
  • PROGRAMAÇÃO
  • FOTOS
  • VÍDEOS

© 2020 Rádio Super FM 99,9 - A Rádio que Vive o Vale!
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist