Com o intuito de impulsionar as ações de Marketing e atrair novos públicos, a Havan, loja de departamentos brasileira, aposta cada vez mais nos influenciadores digitais. Na quinta-feira (15/2), as lojas Parada Havan, em Barra Velha, e a matriz, em Brusque, receberam a visita da youtuber Nah Cardoso. Ela foi convidada pela empresa catarinense para conhecer a nova coleção de moda da marca, lançada este mês. A jovem é uma das personalidades mais influentes do país, youtuber e “it girl” preferida no mundo “teen”, reunindo milhões de seguidores em seus perfis.
A influenciadora visitou o Centro de Distribuição Havan, em Barra Velha (SC), para entender a gestão e a dinâmica da empresa, que lançou em fevereiro a nova coleção de moda para jovens e adultos. Do Litoral, a youtuber veio até Brusque, a matriz da loja, para conversar com a equipe sobre tendências para o mercado. “A Nah representa uma nova geração, que está sempre conectada e em busca de novas tendências. É uma honra para nós recebê-la e compreender quais são as necessidades desse público, inclusive no segmento de moda, na qual a youtuber é muito influente”, comenta a gerente de Marketing da Havan, Daiana Noriller Tholl.
Nah conheceu as peças-chave da nova coleção da Havan, as inspirações e as novidades de moda para os próximos meses. Um vlog, uma espécie de diário de bordo digital, foi gravado para o canal da influenciadora e irá ao ar na próxima semana no Youtube. “O objetivo desta ação de Marketing é aproximar a Havan dos jovens e fortalecer a marca com este público, que é o perfil dos seguidores da Nah”, comenta Daiana. Após as gravações, a youtuber recebeu alguns fãs para uma sessão de fotos e autógrafos no estúdio Havan.