No sábado (06), um pedestre foi vítima de assalto na Rua Atanásio Joaquim dos Santos no Bairro Timbézinho. Por volta das 22h quando a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a vítima P.M.S., ela, estaria em frente a sua residência quando foi abordada por um homem armado. Ele anunciou o roubo levando um celular da mulher. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas mas o autor do assalto, até o momento não foi localizado.
No domingo (07), por volta das 2h40, a PM foi acionada na Rua Moacir Marcos da Silva, Bairro Cardoso, onde segundo a vítima J.A.M., avistou um homem em cima do muro do condomínio onde mora, ao ser visto o suspeito fugiu do local, em sentido ignorado. A PM realizou buscas mas ninguém foi localizado.
Ainda no domingo, por volta das 22h, a PM foi informada de que uma família no Bairro Ribanceira do Sul havia sido vítima de um assalto. Uma das vítimas informou a PM de que quatro homens armados invadiram a residência pela porta dos fundos rendendo a família. No mesmo ato eles perguntavam sobre a localização do cofre.
Ainda segundo a vítima, três dos homens rendiam a família enquanto o quarto homem de posse de um “pé de cabra” (alavanca metálica que tem a extremidade fendida como um pé de cabra e que serve para arrancar pregos e abrir juntas de caixotaria; arranca-pregos), começou a quebrar a parede da casa para a retirada do cofre.
Após retirarem o cofre os homens se evadiram do local roubando pertences pessoais, celulares e o veículo da vítima um VW/Fox de placas MJN-2698 de São João Batista, sentido a Canelinha. Segundo a vítima o cofre estava vazio. A PM realizou buscas, mas até o momento os agentes não foram localizados.