Durante esta semana, a administração iniciou a construção de uma cozinha e refeitório para os condutores de veículos pesados, das Secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Educação e do SISAM, auxiliares de Serviços Gerais da Secretaria de Infraestrutura, auxiliar Geral da coleta de lixo do SISAM, mestre de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Zelador Vigilante da Secretaria de Infraestrutura e Administração. O cardápio será orientado semanalmente por nutricionista.
A obra está sendo construída no próprio terreno da prefeitura. O espaço será de aproximadamente 53 m² e terá capacidade para 50 funcionários. A cozinha contará com um fogão industrial, freezer, geladeira, entre outros equipamentos.
As refeições serão gratuitas e serão preparadas por cozinheiras que terão o acompanhamento de uma nutricionista. “Trata-se do bem estar dos servidores municipais, que agora contarão com um espaço adequado para se alimentarem sem precisar se deslocarem até as residências durante o horário de almoço,às vezes com pressa”, relatou o prefeito Daniel Netto Cândido.
A cozinha e o refeitório foram instituídos por meio da Lei Municipal 3.597, de 15 de maio de 2015.