Uma tentativa de reconciliação terminou com uma violência doméstica no sábado (09), no Bairro Emacol em Tijucas. A vítima identificada como Josiele Maria, 30 anos, ficou com o rosto completamente desfigurado após receber socos e chutes na região da face. Josiele foi encaminhada por uma vizinha ao Hospital São José.
O homem identificado como Joelson Pawelkiewisz, 32 anos, chegou a residência por volta das 22h30, quando a ex-mulher e as quatro filhas o aguardavam para irem em um evento no município. Eles estavam separados há algum tempo. Segundo matéria do Portal Vip Social, Joelson chegou ao local informando que não ia, mas à festa.
Segundo Josiele, não houve discussão e logo após a chegada ele iniciou as agressões. “Quando virei às costas, me puxou pelos cabelos e começou a dar socos no meu rosto. Foi muito rápido. Foram diversas agressões. Senti muita dor e desmaiei”, contou ao portal.
Joelson, chegou a trancar as filhas em um quarto e a mulher em outro. A vítima conseguiu pular uma janela e pedir socorro aos vizinhos, momento este que viu o ex-marido fugir em um GM/ Corsa de cor prata, com duas filhas uma de dois e outra de quatro anos. “Quando percebi estava saindo de carro. Ele pegou uma bolsa com todos os documentos. Estou preocupada, a menor não tem fraudas. Estou desesperada quero elas”, diz.
Segundo a vítima eles estavam casados há dez anos e nunca foi agredida pelo então marido. Josiele passou por exames para averiguar a gravidades dos hematomas. Os médicos acreditam que por conta dos socos no rosto, ela teve o maxilar fraturado. A Polícia Militar de Tijucas acionou outras unidades da PM na tentativa de captura do agressor. O caso foi repassado à Polícia Civil. Uma medida protetiva foi solicitada.
Vizinhos ficaram assustados
Deisy Isaura Rosa, moradora que conduziu a vítima ao hospital, acredita que o marido pensou que Josiane estava morta. “Nos ficamos assustados com toda a situação. Imediatamente levamos ela ao Hospital. Está muito machucada. É imperdoável. Não se faz isso, foi covarde”, conta.