Um homem identificado pelas iniciais, C.M.N., foi preso no domingo (22), após a Polícia Militar receber denúncia de tráfico de drogas no estacionamento de uma casa noturna de São João Batista.
A prisão ocorreu por volta das 2h. Conforme relatório da PM, ao chegar no local, e identificação do veículo Ford/Ka de cor preto a guarnição verificou que o suspeito descartou algo em uma lixeira próximo ao carro.
Em busca pessoal nada foi encontrado, porém ao verificar o interior da lixeira foi encontrado dentro uma carteira de cigarros, contendo 22 “trochas” de crack, e o valor de quarenta e nove reais em notas miúdas. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.
Já nesta segunda-feira (23), por volta da meia noite, um casal foi abortado pela PM, em posse de dois cigarros de maconha. Eles estavam na Rua Marcolino Duarte, Bairro Carmelo em um carro VW Gol, com placas de São João Batista.
O casal identificado apenas pelas iniciais M.S.C. e K.J.S., não se manifestaram sobre a procedência do entorpecente. Segundo a PM, um Termo Circunstanciado (BO-TC), foi lavrado para identificar a propriedade dos entorpecentes encontrados.