Por volta das 18h deste sábado (04), o Corpo de Bombeiros de Tijucas, foi acionado para socorrer um homem na Rua Geraldo Rebelo, em Tijucas. Ele foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e ficou gravemente ferido.
Conforme testemunhas, um homem em um carro, não identificado, passou e chamou pelo homem identificado apenas por Léo e realizou ao menos cinco disparos, sendo que um dos tiros acertou a cabeça da vítima.
Ele morava próximo ao ocorrido era conhecido pela vizinhança. Relatos dos moradores da local ainda dão conta de que Léo estaria em um bar, pouco tempo antes e havia ameaçado um homem com um facão. Na calçada pode ser visto a grande quantidade de sangue que a vítima perdeu.
Capsulas foram encontradas na rua. Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada na ação foi uma 9mm. Um grande número de pessoas se aglomerou no local em busca de informações. Um dos tiros chegou a atingir a janela de um apartamento que fica em frente ao bar e, segundo os moradores, a bala só parou depois que acertou uma porta de madeira.
Léo foi encaminhado ao Hospital São José de Tijucas, em estado grave, não se a informação se ele iria ser transferido para um Hospital de referencia da Grande Florianópolis. O suspeito não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.