Campanha do PSL ao Governo ganhou novo estímulo nesta quinta-feira (11) após Jair Bolsonaro reafirmar apoio ao Comandante Moisés, que disputa o segundo turno das eleições. Após o primeiro turno o presidenciável indicou que manteria neutralidade em Santa Catarina, mas logo depois pontou que Moisés é fenômeno no Estado. Agora ele deixou apoio explícito.
O candidato ao Governo pelo PSL/SC, Comandante Moisés, esteve participando nesta quinta do Encontro Nacional do PSL com o presidenciável Jair Bolsonaro, no Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acompanhado do presidente da sigla, Lucas Esmeraldino. Na oportunidade, debaterem estratégias de campanha para este segundo turno.
Durante o evento, Jair Bolsonaro pediu aplausos e reafirmou seu apoio integral ao Comandante Moisés, salientando a importância do mesmo para que se faça uma verdadeira mudança no Estado, assim como será no país. “Essa reafirmação de Bolsonaro vem de encontro com o que o cidadão catarinense já sabe. Sou o único representante dele em Santa Catarina e, assim como enfatizou Jair Bolsonaro, iremos avançar juntos”, declara o candidato ao Governo pelo PSL/SC.
Para Lucas Esmeraldino, Comandante Moisés é o DNA de Jair Bolsonaro no Estado. “Não existe meia mudança. Ela precisa ser completa e falta muito pouco para elegermos nosso Capitão e nosso Comandante e fazermos uma política mais justa e séria, como tanto pede o eleitor catarinense”, frisa o presidente do PSL/SC.
Participaram do evento além de Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino, os deputados eleitos e membros do PSL/SC.