A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista, dessa segunda-feira, 11, teve na pauta duas indicações e dois requerimentos para votação. A sessão retornou a ser presencial, após quatro reuniões ocorrem de forma remota. Sem presença de público.
O vereador Heriberto Eurides de Souza, solicitou informações da prefeitura sobre as despesas do Hospital Monsenhor José Locks, relativo aos recursos destinados às empresas Vidas Instituto de Assistência à Saúde e Associação da Redeh de Beneficência Cristã. Requerimento foi reprovado por seis votos contrários ao requerimento e quatro favoráveis.
Já o vereador Juliano Peixer apresentou pedido pra que seja encaminhado ofício a Anatel (Agencia Nacional Telecomunicações) solicitando a notificação das empresas de telefonia móvel que atendem nossa cidade (Oi,Tim,Vivo e Claro), para que as mesmas promovam melhorias na qualidade do sinal de telefonia nos bairros: Centro de Fernandes , Krequer, Carmelo e Ribanceira do Sul, tendo em vista que nessas localidades os serviços de telefonia móvel é muito deficiente. Aprovado por todos os vereadores.