Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (12), o PSDB de Nova Trento negou movimento de pretendia a expulsão do vice-prefeito Josemar Franzoi dos quadros do partido. O assunto veio a público em matéria publicada no radiosuper.fm na segunda-feira (09). A nota foi assinada pelo diretório municipal.
“Entendemos que o atual vice-prefeito Josemar, contribui para o crescimento do PSDB e honra com os princípios defendidos pelo PSDB/NT que é honestidade, trabalho, crescimento e desenvolvimento do município de Nova Trento”, afirma o texto. Nos últimos dias os partidos iniciaram discussão sobre a montagem da chapa para disputar a eleição de outubro. Os tucanos defendem encabeçar a chapa.
No domingo (15) os partidos que compõem a coligação que administra o município vão sentar para uma segunda rodada de conversações. Já na sexta-feira (06) o prefeito Gian Voltolini (PP) afirmou em entrevista ao Jornal da Super, que é pré-candidato, mas que o diálogo está aberto e que pretende buscar apoio do PSDB para sua reeleição.
LEIA NOTA NA ÍNTEGRA:
Nota de Esclarecimento
“O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB/NT vem a público esclarecer o seguinte:
A matéria veiculada neste meio de comunicação através do sistema radiofônico, e da internet, intitulada: “PSDB pode desembarcar do Governo neotrentino”, na qual também afirma que no Partido existe um movimento para expulsão do Vice-prefeito Josemar está equivocada. Não existiu em nenhum momento a discussão referente o assunto acima mencionado dentro da Executiva e do Diretório do PSDB/NT. Entendemos que o atual vice-prefeito Josemar, contribui para o crescimento do PSDB e honra com os princípios defendidos pelo PSDB/NT que é honestidade, trabalho, crescimento e desenvolvimento do município de Nova Trento. Outras questões publicadas na mesma matéria são de ordens internas e discutidas também entre os partidos que fazem parte da Coligação que administra o município de Nova Trento neste momento”.
Atenciosamente
PSDB/NT