Maxiliano de Oliveira, o Max, está retornando para Câmara de Vereadores, deixando o comando da Secretaria de Saúde de Nova Trento. Ele é pré-candidato a prefeito pelo Progressistas e começa a ampliar as negociações sobre o tema. Ele concedeu entrevista ao Jornal da Super e destacou o assunto:
https://www.facebook.com/radiosuperfm99.9/videos/213078606390691/









