Membros do PSL de São João Batista intermediaram uma reunião entre o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Lucas Esmeraldino, e o prefeito Daniel Cândido. Encontro aconteceu nesta terça-feira (29) e teve como tema central a instalação de uma nova empresa em São João Batista.
Em nota o PSL afirma que “o objetivo de conseguir auxílio do estado nas demandas necessárias para viabilizar a abertura de uma indústria de munição em nossa cidade. O investimento irá gerar centenas de empregos para o município, e coube ao PSL de São João Batista o papel de intermediador entre governo municipal e governo estadual”. O vereador Juliano Peixer também estava na comitiva.
O prefeito Daniel Cândido também se manifestou através de nota oficial. Ele destacou a vinda da Indústria Brasileira de Munições – Inbramun, que há mais de seis meses está tramitando e a importância que dê certo, uma vez que a economia seria diversificada, o que tem sido uma demanda constante dos moradores. A empresa estima gerar 170 empregos diretos.