A Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha confirmou na manhã desta segunda-feira, 25, mais dois casos confirmados de coronavírus no município.
Trata-se de um paciente de 46 anos, que apresentou tosse, dor no corpo e falta de apetite, além de uma paciente de 35 anos, que apresentou febre, tosse, dor de cabeça e dor de garganta.
Ambos realizaram o teste rápido na Unidade de Saúde Dr. José Domingos Dalsasso (posto do Centro), onde os resultados testaram positivos. Os pacientes encontram-se em monitoramento domiciliar pela equipe de saúde.
Além destes, uma paciente de 43 anos, que apresentou febre, tosse e dor no corpo, realizou o teste rápido, testando negativo e segue em monitoramento domiciliar até a melhora do quadro.
Neste momento, Canelinha tem dois casos confirmados, um curado, 21 descartados, 15 pessoas monitoradas (casos monitorados são aquelas pessoas que viajaram ou tiveram contato com casos suspeitos/confirmados ou encontram-se com sintomas respiratórios e estão em isolamento domiciliar), nenhum caso suspeito e nenhum óbito.