Uma grave crise atinge o Centro de Pesquisas Oncológica (Cepon) e vem comprometendo o atendimento aos paciente que fazem o tratamento de quimioterapia, radioterapia, exames e consultas. Até mesmo bolachas que são ofertadas para pacientes que vão ao Cepon de outros municípios, estão em falta. Com objetivo de auxiliar no atendimento desses pacientes o Centro Educacional Integrar, de São João Batista está com uma campanha de arrecadação.
Em São João Batista o Centro Educacional Integrar, em frente ao Hospital é ponto de coleta de bolachas. No Cepon não há lanchonete e o biscoito que serviam foi cortado por falta de verba. Vamos abraçar essa causa. As bolachas devem ser fracionadas como os pacotes de (Clube Social (por exemplo). Muitos doentes vêm de outras cidades, geralmente transportados por vans e ambulâncias de seus municípios, e são obrigados há passar o dia no Cepon, voltando para suas cidades de origem só à noite.
Algumas pessoas, muito carentes, nem têm o que comer enquanto aguardam. No Cepon não há lanchonete e o biscoito que serviam foi cortado por falta de verba. As bolachas devem ser fracionadas como os pacotes de (Clube Social por exemplo). Leve sua doação no Centro Educacional Integrar na Rua Leopodina Brasil, 163, no Centro. Em frete ao Hospital Municipal Monsenhor José Locks.