A Polícia Militar encerrou uma festa eletrônica que estava sendo realizada na Estrada Geral do Moura, próximo ao CTG Silva Neto, em Canelinha, por volta das 2h deste domingo (24). Além do aglomero, polícia registrou perturbação do sossego e drogas.
De acordo com a PM, após diversas ligações feitas ao 190 som alto na localidade, a guarnição de Canelinha com apoio do PPT, foi acionada.
Foi constatado som excessivamente alto e aglomeração de pessoas sem os devidos cuidados sanitários relativos a situação da Covid-19, descumprindo assim as medidas previstas no Decreto Estadual 562/2020, razão pela qual o evento foi encerrado.
Foram abordados alguns masculinos, sendo que com E. L. R. N. 27 anos, foi localizado em suas vestes um invólucro de substância semelhante a cocaína, com aproximadamente 2 gramas. Indagando sobre a propriedade do entorpecente, informou que seria para consumo no local. Com os outros masculinos que estavam presentes na residência nada de ilícito foi encontrado.
Foram adotadas as medidas cabíveis quando a perturbação do sossego, posse de drogas e infração de medida sanitária preventiva.