Um carregador de celular não encontrado motivou uma agressão contra mulher no Bairro Trinta Réis, em Nova Trento. Caso foi registrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (09). Polícia Militar registrou a ocorrência, mas o homem fugiu antes da chegada dos policiais e não foi encontrado.
O relatório da PM informa que o marido da vítima chegou em casa do trabalho, e após pedir um carregador de celular que não foi localizado pela vítima, começou a fazer ameaças com um ferro de passar roupas. Em seguida agrediu a esposa com socos e chutes na altura das pernas.
A mulher gritou por socorro e o marido obrigou ela a sair de casas e ir até as vizinhas mentir que não havia acontecido nada. Ele ainda ameaçou que se alguém soubesse das agressões ela seria morta. Ao chegar no vizinho a mulher pediu ajuda e a PM foi acionada.
Os policiais contam que o agressor chegou a ir na casa da vizinha para continuar as agressões, mas que fugiu logo após ter sido informado que a PM foi acionada. Segundo informações de testemunhas, o homem poderia ter fugido para casa de um parente em São João Batista.
Boletim de Ocorrência foi registrado. Rondas foram realizadas mas o agressor ainda não foi encontrado pela polícia.