Na manhã desta quarta-feira (29), a equipe de investigação da Polícia Civil de São João Batista prendeu mais um integrante do grupo criminoso responsável pelo assalto a agência do Banco do Brasil, ocorrido no mês de fevereiro. Ismael Osni Constante foi em preso em casa, no bairro Timbezinho.
Nos últimos meses, com a chegada de novo delegado e investigadores, o serviço de inteligência da Polícia Civil de São João Batista vem efetuando diversas prisões e solucionando crimes registrados no município.
No assalto registrado em fevereiro três homens morreram e outros três ficaram feridos após um assalto a uma agência do Banco do Brasil no centro de São João Batista, durante a madrugada. A Polícia Civil, que tinha informações sobre um possível assalto na região, foi até o local com uma equipe da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e trocou tiros com pelo menos oito assaltantes.
No confronto, por volta das 4h, três suspeitos morreram, um ficou ferido com gravidade e outros quatro conseguiram fugir em dois carros. Dois agentes — o delegado Anselmo Cruz e um policial civil — também foram atingidos, mas passam bem.