Figura conhecida nas festas de Tijucas e região, Simone Claudia de Melo e um comparsa identificado como Alex Welter, foram presos em uma operação realizada pela Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc), com apoio da Polícia Civil. Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (31), e está relacionada ao tráfico de drogas.
Investigação durou cerca de três meses, e a Polícia concluiu que Simone comercializava cocaína para caminhoneiros que trafegavam perla BR-101, na região de Tijucas. Ela utilizava um esquema de tele-estrega e Alex Welter vendia ecstasy em festa da cidade. Com Simone foi apreendido cerca de 150 gamas de cocaína e dinheiro.
Os investigadores encontraram a droga escondida em uma peça de decoração na residência da jovem. Já com Alex foram localizados 133 comprimidos de ectasy. Ambos foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Florianópolis, junto com a droga.
Em maio do ano passado, Leandro Rocha, esposo de Simone também foi detido por tráfico de drogas. Na época Simone chegou a ser conduzida para Delegacia de Tijucas, mas foi liberada depois que o marido assumiu ser ele o único dono da droga.