O domingo foi marcado pelo terror nas ruas de São João Batista. Em intervalo de poucas horas, três pessoas foram baleadas e três esfaqueadas em diferentes pontos da cidade. As ocorrência levaram caos para a emergência dos hospitais Monsenhor José Locks e Imaculada Conceição de Nova Trento. As informações sobre os casos ainda são conflitantes.
De acordo com informações, um esfaqueado e dois baleados foram atendidos no Hospital Monsenhor José Locks. Eles foram transferidos para hospitais da Grande Florianópolis. Dois deles foram ‘entubados’ e outro apresentava hemorragia interna. Um dos baleados foi atendido em Tijucas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro esfaqueado foi encaminhado para Nova Trento, mas o Hospital não informou detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Os tiros foram disparados em um posto de combustíveis na SC-410 e também no Bairro Timbezinho. Apenas o nome de uma das vítimas foi confirmado.
Lauro Borba estava no Timbezinho e foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava em um veículo Fiat/Siena Preto quando foi alvejado. Testemunhas relataram que foram ouvidos quatro disparos e um carro fugindo em alta velocidade. O veículo de Lauro estava com adesivo político, mas não há confirmação se casos tem relação com as eleições.