Uma perseguição policial, resultou com a viatura da Polícia Militar colidindo contra um muro de aproximadamente dois metros no cruzamento das Ruas Rudy Bayer com a Antonio Bayer, na tarde desta quarta-feira (03).
O acidente ocorreu após um assalto em uma loja de placas veicular no município de Tijucas. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, usando perucas como disfarce e anunciaram o assalto. Várias materiais foram levados do local, como placas de identificação de carros e uma máquina para gravação de numeração.
Os criminosos estavam em um Renaut/Sandero com placas da Argentina. Eles colocaram a máquina no porta-malas do automóvel. A guarnição estava em rondas no próximo ao local, quando percebeu o roubo, dando início a perseguição, pelo centro da cidade. Segundo a própria PM, foi cena de cinema.
A viatura e o Sandero vieram a colidir com o muro, mas mesmo com o carro danificado, os assaltantes seguiram em fuga pela BR 101, entrando logo após no Bairro Pernambuco. O carro foi abandonado com todo o material roubado, logo após os pneus do veículo estourarem. Eles fugiram a pé por uma mata próxima ao local do abandono do carro.
Guarnições de Tijucas, Biguaçu, Tático de Balneário Camboriú e o helicóptero Águia, foram acionados na tentativa de captura dos dois homens. A polícia continua nas buscas, mas até as 18h30, nenhum bandido havia sido preso. A viatura pertence 3ª CIA do 12º Batalhão de Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar os dois policias que estavam na viatura no momento do acidente. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Fotos: Junior/VipSocial