Um caso de violência doméstica terminou com ao menos três disparos de arma de fogo, um homem preso e cachorro morto. O fato foi registrado por volta das 11 horas, no Bairro Universitário em Tijucas, próximo a Univali.
A mulher que teve o nome preservado estaria se separando do namorado e pedido para ele deixar a casa na noite de ontem. Houve discussão. Como o homem se negou a deixar o local ela teria se trancado no quarto e quando saiu para trabalhar na manhã de hoje foi atacada pelo namorado.
De acordo com informações de amigos da vítima, a separação seria motivada pelo uso de drogas por parte do homem. A Polícia Militar foi avisada por vizinhos. Sem conseguir controlar o homem, foi solicitado reforço de Canelinha.
Foi necessário o uso de força por parte dos policiais. O agressor, dono de um pitbull teria ordenado que o cão avançasse no militares. Alguns disparos foram efetuados o que ocasionou a morte do animal. O homem é adestrador de cães.
O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima registrou um boletim de ocorrência. Bombeiros também foram chamados, mas não foi necessário realizar atendimento.