Um homem foi espancado, alvejado por quatro tiros e abandonado em via pública em Tijucas na madrugada em Tijucas. O crime ocorreu próximo a meia noite desta terça-feira (06). Quando a polícia chegou ao local a vítima estava enrolada em um cobertor, bastante debilitada. Ele apresentava perfurações de arma de fogo na região das pernas e braços.
Bombeiros foram acionados para prestar socorro ao homem, identificado como Fabiano Lorenço Lira, de 21 anos. Ele já tem passagens por posse de drogas e homicídio culposo, resultado de um atropelamento. De acordo com informações do Portal VipSocial, ele revelou que cinco homens em um carro teriam ido até Itapema e o trazido para Tijucas.
Ainda segundo relatos, os autores seriam moradores do loteamento Jardim Progresso, mas não revelou detalhes da motivação. Depois de ser espancado, foi abandonado no cruzamento da P4 com a rua Antônio Albino Casas. Ao todo, foram pelo menos 4 perfurações, no pé, na perna, no braço e na mão. Ele também estava com rosto machucado, com sinais de violência.
A polícia acredita que tenha sido uma espécie de punição e não está descartada dívida de drogas. O rapaz foi levado ao hospital São José, em Tijucas.