Faltavam alguns minutos para o estabelecimento comercial abrir, e um criminoso se aproveitou da falta de movimento no local para invadir e levar todo o dinheiro do caixa. O relato parece repetido, já que essa é a terceira vez neste ano que a Loja Luk Boutique é alvo de assalto ou furto. O comércio fica próximo a Igreja Matriz, no Centro de São João Batista.
Eram por volta das 13h40, desta quarta-feira (02), e as proprietárias se preparavam para inciar o expediente, quando um homem empurrou a porta e anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca, pediu os celulares e todo o dinheiro disponível no caixa. De acordo com informações, o bandido levou cerca de R$ 140, mas resolveu deixar os telefones celulares.
A polícia foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria o criminoso ainda não havia sido localizado. A primeira vez que a Luk Boutique foi invadida por criminosos foi em fevereiro deste ano. Naquela ação, todo o estoque de produtos da loja foi furtada. Um novo assalto foi registrado em agosto. Imagens do sistema de segurança, mostram a ação e o rosto do homem e pode auxiliar os policiais a identificar o criminoso.