O estado de saúde do jovem Matheus Bordignon Silveira, que foi atropelado no dia 25 de julhos, ainda requer cuidados. De acordo com informações da mãe Josiani Bordignon Silveira, ele continua em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e apresenta inchaço em um dos lados do cérebro.
Josiane afirma que os médicos ainda não conseguem afirmar se Matheus ficará com alguma sequela, mas que o fato de o jovem não ter apresentado piora nos últimos dias, pode ser considerado um bom prognóstico.
O jovem Matheus Bordignon Silveira estava atravessando uma faixa de pedestre no centro de São João Batista no sábado (25), quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. De acordo com informações, o condutor estava embrigado. O acusado pelo atropelamento chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida.
Matheus foi levado ao hospital em estado grave. Amigos relatam que ele estava em retiro na Igreja Matriz, quando saiu para fazer um lanche e retornar para casa. Ao atravessar a faixa de pedestres foi atingido.