Uma mulher passou momentos de terror nas mãos de criminosos, no início da tarde desta segunda-feira (22), na Rua Jorge Lacerda, em São João Batista. Ela foi abordada por dois homens, que a fizeram entregar joias e tentaram leva-la para sacar dinheiro na Lotérica.
A vítima informou que abordada em frente a sua residência. Um dos criminosos era jovem, magro, e o outro mais velho em um carro prata com placa de Joinville. Eles chegaram pedindo informação, pois supostamente haviam ganhado um prêmio e precisavam de ajuda pois eram analfabetos.
Eles questionaram se a mulher tinha dinheiro no banco ou joias em casa, e ela disse que tinha jóias em casa. Os criminosos pediram para vítima ir pegar as joias senão iriam machucar ela. Ela relatou que eles faziam menção de estarem armados, mas que não viu nenhuma arma.
Após pegar as joias o masculino mais novo disse para vítima entrar no carro pois iriam levá-la até a Lotérica para ela sacar mais dinheiro e colocou a mão na cintura. Assim que a vítima informa que não tinha dinheiro no banco, o rapaz pegou em seu pescoço e apertou, fazendo ameaças.
A vítima conseguiu sair do carro e os criminosos saíram do local levando suas jóias. A guarnição verificou se havia alguma câmera nas proximidades, mas sem sucesso.