Uma mulher de 29 anos foi vítima de estupro coletivo na madrugada de domingo (29), em Brusque. O crime ocorreu em uma construção no Bairro Monte Serrat, de acordo com informações da Polícia Civil. Vizinhos teriam ouvido gritos da mulher a acionaram a Polícia Militar por volta das 3h. Os agressores não foram encontrados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja.
A vítima relatou aos policiais que foi em um posto de combustíveis no município e lá conheceu um desses rapazes, que a convidou para sair para outro local. Ela foi com ele e ali nesse local ela teria sido abusada por essa pessoa que a convidou e por mais dois homens.
“Parece que uma pessoa passou no local e escutou os gritos de socorro dela, acionou a Polícia Militar que realizou várias diligências ali, mas não conseguiu identificar nem prender essas pessoas”, relatou o delegado Marcelo Arruda Almeida.
A vítima disse que o crime ocorreu em uma construção em um local isolado, sem iluminação e conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ela registrou o boletim de ocorrência e foi examinada pelos técnicos do Instituo Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investigará o caso.