Uma mulher foi jogada de um veículo em movimento na Rodovia SC-410, após perseguição de veículo com a Polícia na noite desta terça-feira (06). Um dos ocupantes do carro chegou a apontar uma pistola para os policiais, que revidaram. De acordo com informações, dois suspeitos conseguiram fugir da perseguição policial. A primeira tentativa de abordagem aconteceu no centro de Canelinha, onde policiais deram voz de parada aos ocupantes de Fiat/Uno com placas de Curitiba.
Três pessoas estariam no veículo, que empreendeu fuga pela SC-410 em alta velocidade, dando início a perseguição. Segundo a polícia, o motorista fazia manobras perigosas, inclusive na contra mão. Quando estavam chegando em Tijucas, uma mulher foi arremessada para fora do carro e mesmo assim, continuaram a rota de fuga. Ao tentarem acesso a uma estrada de terra, já no bairro Nova Descoberta, ficaram sem saída.
Um dos ocupantes apontou uma pistola para os policiais, que revidaram. Os dois suspeitos conseguiram se embrenhar no mato, aos fundos da subestação da Celesc e fugiram. Em revista no carro a polícia encontrou documentos de Larissa Cristina Flores Ramos, que teria sido a mulher jogado do veículo ainda em movimento. Ela é namorada de um detento que estava em liberdade de sete dias e que deveria se apresentar na terça.
O Uno foi apreendido e encaminhado ao pátio. A arma não foi localizada e os suspeitos continuam sendo procurados.