Um pai chamou a Polícia Militar após encontrar um homem no quarto da filha de 13 anos, no Bairro Timbezinho em São João Batista. O suspeito de 23 anos tentou fugir pela janela, mas foi flagrado pelo pai da vítima e detido. Ele alegou ter conhecido a menina através da rede social Facebook.
Segundo relatório da PM, o pai relatou que chegou em casa e percebeu que a filha de 13 anos, estava trancada dentro do quarto de onde, ouviu vozes diferente no quarto. Ele pediu para sua filha abrir a porta e ela se negou. Diante da situação foi até a janela do quarto quando percebeu um masculino tentando pular a janela.
Um vizinho foi chamado para ajudar a segurar o homem, que ameaçou mata-lo caso chamasse a polícia. O rapaz relatou que conheceu a menina pelo Facebook cerca de 20 dias e, durante conversas pelo próprio aplicativo ela teria pedido ele para ir na sua casa.
De acordo com o rapaz, no final de semana eles ficaram juntos em sua própria casa. O suspeito contou aos policiais que a menina tinha falado ter 15 anos de idade, porém ficou sabendo pela sua própria mãe que ela tinha apenas 13 anos.
O rapaz alegou que foi a casa dos pais da vítima apenas para conversar, só que acabaram tendo relações sexuais novamente. Diante dos fatos, foi realizada a prisão pelo crime de estupro e o suspeito encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.