Entre quinta e sexta-feira, 25 e 26, a Polícia Militar de São João Batista atendeu a três ocorrências de furtos. Dois foram registrados na Capital Catarinense do Calçado e outro em Canelinha. De acordo com a policia, dois furtos aconteceram em comércios e um em residência.
Registros das ocorrências revelam que por volta das 2 horas de sexta-feira (26), policiais foram informados de um arrombamento em uma Verdureira Bom Preço na Rua Leoberto Leal, no Centro de São João Batista. Diante da informação se deslocaram ao local onde constataram o ocorrido, porém não foi possível contabilizar o que foi furtado, tendo em vista que o proprietário não foi localizado.
Foi feito contato com o proprietário do prédio que compareceu ao local e se responsabilizou no fechamento da Verdureira e informar o proprietário. Diante do ocorrido foi confeccionado um boletim de ocorrência e informado a Policia Civil para as providências cabíveis.
No dia 25 um furto a comercia foi registrado na Rua Alameda Bento Aragão, no Centro de Canelinha. Por volta de 07 horas policiais foram informados de um furto na lanchonete da rodoviária de Canelinha. Policiais deslocaram ao local e fizeram contato com o proprietário, relatando que ao chegar para abrir a lanchonete constatou que haviam arrombado os cadeados da porta da cozinha. Foram furtados uma televisão de 42 polegadas, R$ 40 em espécie e blocos preenchidos de Trimania. Diante do ocorrido foi confeccionado um boletim de ocorrência e informado a Policia Civil para as providências cabíveis.
Outro furto aconteceu na Rua Luciana Campioli no Centro de São João Batista na manha de quinta-feira (25). Por volta de 09 horas policiais militares de São João Batista, foram informados de um furto em uma residência localizada no endereço supracitado. Diante das informações policiais deslocaram ao local onde fizeram contato com o proprietário. A vítima relatou que teve sua bicicleta elétrica de cor verde avaliada em R$ 4.000,00 furtada durante a noite. Diante do ocorrido foi confeccionado um boletim de ocorrência e informado a Policia Civil para as providências cabíveis.