Dois aparelhos celulares, uma pochete contendo um mil micropontos de LSD e cartas com a contabilidade da facção criminosa PGC foram localizados pela Polícia Militar de Tijucas, em uma residência na rua João Antônio Maurício, no bairro Praça, no fim da tarde de segunda-feira, 15.
Em rondas pelo local, os policiais visualizaram um homem em frente a residência. Ao perceber a presença da guarnição, ele jogou algo no chão e correu para dentro da casa.
Após recolher o objeto e perceber que era uma pequena quantidade de LSD, os policiais entraram na residência e flagraram duas mulheres e um homem bastante nervosos. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o masculino de 18 anos e com as femininas de 18 e de 19 anos.
Já em busca na residência, a PM localizou em um dos quartos, uma pochete contendo um mil micropontos de LSD, dois aparelhos celulares da marca samsung e cartas com a contabilidade da facção criminosa Primeiro Grupamento Catarinense (PGC).
Os objetos e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.