Acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas e favorecimento da prostituição, a Polícia Militar encontrou mulheres seminuas, drogas, dinheiro e um caderno com anotações referentes aos programas sexuais, na Rodovia SC-410 em Canelinha.
De acordo com a PM, a guarnição recebeu diversas denúncias que na casa de show da Sandra estariam acontecendo os crimes. Foi feita verificação dos alvarás e encontrado no balcão 19 gramas de maconha.
Também foi encontrado a quantia de R$ 481, e R$ 1.600 em outro local. Um caderno com anotações referentes aos programas sexuais realizados foi localizado pelos policiais.
Após verificação completa do ambiente foram encontrados diversos quartos usados para prática de exploração sexual e algumas femininas que residem no local. Ao ser realizada entrevista com duas femininas, elas informaram que trabalham com exploração do seu corpo e que parte da renda é repassada ao proprietário sendo que moram no local.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Celso Pereira da Silva, proprietário do estabelecimento, e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.